06 julho 2017

Lifestyle

Olá vizinhança ...

Estou adquirindo um novo hábito de vida.


Uma vida mais saudável.


Após idas e vindas na endócrino, e levando na maré baixa, cheguei a conclusão de que, sim!, eu preciso fazer algo para melhorar minha saúde.


Como não podia voltar na mesma médica para não levar uma bronca merecida, agendei com um nutrólogo.


Para quem não conhece, a nutrologia é uma especialidade médica, ou seja, a pessoa estuda medicina e se especializa em nutrição, assim como alguns em pediatria, ginecologia, endocrinologia, entre outros.


Para minha surpresa, o script era o mesmo, reeducação alimentar, pois não posso tomar remédios para emagrecer e também não quero pois é ilusório a redução de peso atraves de remédios.


Vou seguir direitinho, agendar retorno médico e também dar continuidade no tratamento com a endócrino.


Então, bora lá na feira que agora aqui em casa iremos comer "bicho e planta", palavras do doutor.


Vou fazer o máximo, para postar as evoluções, receitas, dicas e curiosidades, sobre esse novo estilo de vida.





Para ficar por dentro das atualizações em tempo real (ficou chique, né?) @casamentolúdico no intagram e também se inscreva no canal do youtube, pois sabendo que terão interessados,  com certeza, gravarei vídeos, com informações sobre alimentação e também as informações que receber do nutrólogo.



Já avisei o marido que agora eu vou seguir firme!!!